LAUDANO LAMENTA MORTE PREMATURA DE VEREADOR

Maria Luiza solidarizou-se com familiares e amigos pelo falecimento do vereador aos 36 anos.

O prematuro falecimento do vereador de Araçás Márcio Nivaldo dos Santos consternou a deputada Maria Luiza Laudano (PTdoB), que solidarizou-se com seus amigos e familiares, através de moção de pesar que apresentou à Assembleia Legislativa. Ele completaria 36 anos, no próximo dia 13, mas veio a falecer no último dia 28 de abril, deixando viúva, Lourinete Reis Borges, e três filhos menores, Nivaldo, Layan Márcio e Bruna Reis Borges.

Márcio Nivaldo dos Santos era natural de Catu e antes de ingressar na política partidária foi fiscal da empresa de ônibus São Luís. Na primeira eleição – em 2004 – ficou na primeira suplência, assumindo o mandato como vereador no quatriênio seguinte pelo Partido Trabalhista Cristão, PTC, tendo marcado sua passagem pelo Legislativo a seriedade e o espírito de colaboração.

A parlamentar reverenciou a memória do vereador e agradeceu por todos os anos de colaboração que ofereceu ao Legislativo de Araçás e à política da Bahia como um todo. Para Maria Luiza Laudano, o falecimento de Márcio Nivaldo dos Santos deixou desolados os seus familiares, amigos e conhecidos e a Assembleia Legislativa não poderia deixar de registrar o seu pesar, "rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido."



Nenhum comentário:

Postar um comentário